Perguntas Frequentes:
Como faço para comprar na loja?
- Escolha o produto desejado e clique em "Adicionar ao Carrinho";
- Faça seu cadastro ou realize o login com seus dados de acesso;
- No carrinho de compras, insira o CEP de entrega para calcular o frete;
- Insira seus dados de pagamento e finalize a compra;
- Pronto! Seu pedido será processado e, assim que aprovado, a Iza Store fará o envio diretamente para o seu endereço.
É seguro comprar na Iza Store?
Sim, muito seguro!
A Iza Store tem como prioridade a segurança e o excelente atendimento aos seus clientes. Utilizamos sistemas certificados com tecnologia avançada para garantir a proteção de todas as informações fornecidas. Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
Não consigo comprar, o que devo fazer?
Caso encontre dificuldades, entre em contato com nossa equipe de suporte:
Estamos prontos para atender suas necessidades e ajudá-lo(a) com sua compra!
Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Iza Store pelos seguintes canais:
Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Sim, suas informações são 100% confidenciais. A Iza Store não vende, compartilha ou negocia os dados de seus clientes. Utilizamos seus dados exclusivamente para:
- Realizar a entrega e a cobrança dos produtos adquiridos;
- Identificar o destinatário do pedido;
- Acompanhar o histórico de compras e oferecer uma experiência personalizada;
- Melhorar nosso atendimento e comunicação;
- Informar sobre ofertas e novidades da loja.
Como acesso minha conta?
Todos os clientes cadastrados na Iza Store possuem acesso à Central do Cliente. Nesta área, você poderá:
- Atualizar seus dados cadastrais;
- Consultar o histórico e status dos pedidos;
- Verificar pedidos em processamento;
- Realizar solicitações como trocas e devoluções.
Para acessar sua conta, clique em "Meus Pedidos" na parte superior do site e insira seu e-mail e senha. Caso tenha dificuldades, entre em contato conosco.
Quais são as formas de pagamento?
Na Iza Store, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

- Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Diners;
- Pix;
Como são feitas as trocas e devoluções dos produtos adquiridos na Iza Store?
- O prazo para solicitar trocas ou devoluções é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve estar com todas as etiquetas e lacres intactos, sem sinais de uso e acompanhado da embalagem original.
- Após o envio do produto para análise, nossa equipe de controle de qualidade verificará as condições para validar a troca ou devolução.
Passo a passo para solicitar uma troca ou devolução:
- Acesse sua conta no site utilizando seu e-mail e senha;
- Clique na opção "Meus Pedidos";
- Selecione o pedido desejado e siga as instruções para troca ou devolução.
Caso tenha dúvidas durante o processo, entre em contato pelo e-mail izastore.loja@gmail.com ou WhatsApp (62) 9 9816-9922.